Deixe um comentário

Coisas sobre amizade feminina.

Há quem adora falar que amizade entre mulheres é algo impossível – homens, principalmente- mas essas pessoas não sabem que existe muita coisa por trás de uma amizade feminina e que sim, mulheres conseguem encontrar sua cara metade em outra mulher, sem precisar ser lésbica, ou sentir qualquer tipo de atração sexual por ela.

- Se quiserem, mulheres conseguem ser leais a outras.

Podem falar o que quiserem, mas mulheres conseguem tratar outra mulher com lealdade e respeito. A ponto de defender e justificar qualquer erro da amiga e até terminar relacionamentos que não sejam aprovados por ela.

- Amizade é amizade, apelidos melosos não estão inclusos nisso.

Como em qualquer relação entre seres humanos, na amizade feminina os apelidos melosos não provam que a relação é mais sólida, linda e que nunca vai acabar. Muito pelo contrário! Mulheres que se chamam de flor, linda, honey (o pior de todos), querida (tá, retiro o que eu disse sobre honey ser o pior! Querida ganha em desparada!) vão deixar de se falar em alguns meses . Não é regra, mas quase.

- Quem disse que mulheres são desunidas?

Homens adoram jogar na cara que eles se defendem, se ajudam, ocultam as cagadas dos amigos e que são os melhores nisso. Para eles eu digo que é melhor continuarem pensando isso, assim não conseguem descobrir o que as mulheres fazem quando estão sozinhas, principalmente contra eles.

- Mulheres falam mal uma das outras.

Sim, falam. Falam mal das mulheres de quem elas não gostam, ou acham que não gostam (uma opinião feminina sempre pode mudar). Com amigas de verdade elas são sinceras, falam mal na cara e se precisar xingam de vaca, vadia e filha da puta.

- Mulheres pegam o homem das outras.

Isso não é amiga, logo, não entra no assunto desse texto.

- A melhor amiga.

A melhor amiga da mulher nunca é aquela com quem ela vive grudada, elogiando. Aquela que ela chama pra fazer compras, ir a salão de beleza e outras coisas que só mulheres entendem porque fazem. A melhor amiga da mulher é aquela que ela pode não ver sempre, mas é sempre a primeira de quem ela lembra quando tem que contar alguma coisa. É aquela que ela chama para os programas mais bizarros que existem. Aquela com quem ela não briga sobre homens, mas faz sociedade e ainda dá risada deles. A melhor amiga da mulher vai ser aquela que mais se parece com o homem perfeito.

- Nada une mais duas mulheres do que o ódio em comum por uma única vadia.

Escutei essa frase em um vlog e achei pertinente, além de dispensar explicações.

 

Sobre Libido à Tona

Leka é comunicóloga, curiosa, metida a conselheira, desbravadora de assuntos e estudante nas horas vagas. Madrinha coruja, filha pentelha, irmã caçula, amiga topa tudo e namorada ciumenta. Para ela, falar sobre relacionamento, sexo, casais nunca foi problema . Aliás falar de qualquer coisa com qualquer pessoa é um dos seus pontos mais fortes. Indignada com as histórias de relacionamentos alheios e até dos seus rolos, ela resolveu entrar de vez para esse mundo e tentar descobrir a fórmula do amor. Segundo ela, ela ainda encontra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: